A Percepta

Soma de múltiplas experiências, a Percepta tem foco em aspectos estratégicos e táticos do negócio.

Os projetos que realiza desenvolvem-se em quatro áreas específicas:

Consultoria de Marketing e Comunicação

Os consultores da Percepta Marketing tem experiência em diversos mercados

  • Trabalho integrado com a direção, equipes de marketing e fornecedores de serviços
  • Estabelecimento de estratégias para gestão da reputação e demais ações de marketing
  • Fixação de metas quantificáveis
  • Acompanhamento e monitoramento da execução
  • Consultores atuam como se fossem funcionários, convivendo com a realidade da empresa, sentindo-se (e sendo sentidos) “de casa”

Projetos de marketing

Solução flexível para conceber, desenvolver e implantar projetos de marketing e comunicação, rentabilizando investimento dos clientes sem imobilizar recursos

Marketing digital

Planejamento e uso, com inteligência, dos meios de comunicação; identificação dos canais adequados para atingir os clientes, melhorar a presença de sua marca na mídia e na busca orgânica (redes sociais, blogs, SEO e SEM), gerar conteúdos adequados e pertinentes capazes de aproximar cada vez mais a sua marca de quem realmente importa.

Treinamentos

As empresas são diferentes umas das outras. Programas de treinamentos também!

A Percepta desenvolve programas específicos para necessidades específicas com enfoque em gestão, marketing, vendas e comunicação para:

  • Estimular a mudança de atitudes e comportamentos
  • Desenvolver novas habilidades
  • Estimular os participantes a identificar os problemas e a criar as melhores soluções, comprometendo-se, assim, com a adoção dos novos conceitos e sua incorporação ao dia-a-dia.
  • Aferir grau de assimilação das novas técnicas/conhecimentos e sua aplicação no trabalho.

A experiência dos nossos consultores sêniores foi adquirida ao longo de muitos anos na convivência com o dia a dia de empresas dos mais diversos mercados. Veja aqui a experiência de nossa equipe.

As nossas soluções são baseadas nos problemas, realidade e experiências da cada empresa.