Vamos nos conhecer:
Experiência de anos e anos para seu marketing render muito mais.
Repense seu posicionamento, gere confiança, fortaleça sua marca, encare sem susto o futuro que está logo ali.
Somos consultores com longa experiência prática, ativa, como dirigentes ou executivos de empresas e agências de comunicação nos mais diversos mercados, por isso com vasta experiência nas áreas de marketing e comunicação.
Enfoque especial em iniciativas que visam aprimorar a reputação de marcas e corporações.
Adeptos do regime de trabalho “mão na massa”, gostamos de nos sentir e sermos percebidos como de casa, para desenvolver trabalhos de forma integrada com as equipes internas e fornecedores de serviços dos clientes.
Foram muitos os projetos de que participamos em diversos segmentos do mercado, especialmente para empresas médias e familiares que muitas vezes tinham estruturas internas de marketing e se beneficiaram da senioridade dos nossos consultores.
Nosso foco está nos aspectos estratégicos e táticos do negócio.
Desde 2012 atuamos em vários perfis de empresas e segmentos.

Hospital 9 de Julho

Claro

Correios

Conexão Contact Center

Theraskin

Intelitax

Associação BSGI

Instituto Soka Amazônia

Metalúrgica Rocha

Osten BMW

Editora Baraúna

UNIP
Conheça um pouco mais sobre quem conduz a Percepta
Claudia Bouman
Sócia-Fundadora
Consultora e mestre em Ciências da Comunicação, pós-graduada em marketing, com mais de 35 anos de experiência no mercado de comunicação, marketing e reputação de marcas. Atuou em diversas empresas e agências de comunicação. Dedica-se, também, ao ensino superior, cursos de pós-graduação, lecionando matérias de diferentes cadeiras.
Empresas: BCN, Bradesco Cartões, Duratex (divisão Deca), Jaraguá Equipamentos Industriais, TME (Incom), Wunderman do Brasil. Também desenvolveu projetos para a Bunge, Caixa Econômica Federal, Citibank, CitiFinancial, Credicard Citi, Ford, Klabin, Natura, Previ, Reckitt Benckiser, Repsol (Gás e Petróleo), Roche, Sky, Unilever, Vivo e Xerox.
Universidades: São Paulo Master Education, SENAC, Faculdade do Comércio, Franklin Covey Education, Anhembi-Morumbi, FMU, Faculdades Rio Branco, UNIP e UNITAU.
Karol Sapiro
Conselheiro
Formado em administração de empresas pela FGV SP, tem mais de 40 anos de experiência em marketing, vendas e comunicação.
Empresas: desenvolveu trabalhos para Citibank; Bacardi; Allianz; CEAL; Compaq; Credicard; Ericsson; Fedex; Ford; IBM; Microsoft; Motorola; Polibrasil; Pfizer; P&G; Reckitt Benckiser; Redecard; Roche; Sky; Sony; Syngenta; Telefônica e Unilever.
José Carlos Stabel
Sócio
Consultor, jornalista e publicitário, teve a felicidade de trabalhar em agências que tinham em comum a crença de que a frase “A Propaganda é a Alma do Negócio” estava longe de ser uma verdade definitiva. Foi sócio da Lage, Stabel & Guerreiro BBDO, vice-presidente da Norton Publicidade, sócio fundador da Grey Direct no Brasil e sócio-diretor da B-to-B Marketing Communication.
Empresas: desenvolveu trabalhos, entre outros, para Bayer; Cia. Müller de Bebidas (51 Pirassununga); Sadia; Unibanco; São Paulo Alpargatas; Du Pont; Mercedes-Benz; Gilette; Citibank; Unilever; Procter & Gamble, TMS Call Center, Central Surf, Rede Eldorado de Hotéis, Hospital 9 de Julho.
Victor Olszenski
Sócio-Fundador
Consultor e mestre em Ciências da Comunicação, graduado em Publicidade e Propaganda, é executivo de marketing, reputação, comunicação e relações governamentais e institucionais com mais de 35 anos de experiência acumulada em diversas empresas. Atua, ainda, no magistério superior em matérias com íntima relação com marketing e negócios.
Empresas: Telefônica/ VIVO; Pial-Legrand; Deca e Toyota além da Agência de Propaganda Z+G Grey.
Universidades: Cásper Líbero, São Paulo Master School, Franklin Covey Education, ESPM, Anhembi-Morumbi, FMU, Faculdade do Comércio, Faculdades Rio Branco, UNIP e UNITAU.
Reputação é o ativo mais valioso da sua empresa.
Benefício Percepta: abordagem abrangente no diagnóstico e gerenciamento da reputação de uma marca, considerando diversos fatores, entre eles as práticas ESG, qualidade do produto e experiência dos clientes.
Ao analisar vários aspectos que impactam a reputação e oferecer estratégias ajustadas a cada realidade, a Percepta ajuda as empresas a fortalecerem sua posição no mercado e desfrutarem da confiança dos diversos públicos de interesse.

Descubra como fortalecer a imagem da sua marca, conquistar a confiança do mercado e transformar isso em bons negócios.
Esse é um dos vários serviços que a Percepta desenvolve.
Vamos agendar uma reunião?
Queremos conhecer mais sua empresa, vamos tomar um café, mesmo virtualmente?
