Um pouco sobre nosso pensamento
ARTIGOS E NOTÍCIAS COMENTADAS
Assuntos capazes de provocar reflexão e que por isso mereçam ser discutidos. Leia, comente, compartilhe!
Quem falou que compras técnicas são sempre 100% racionais?
…isso não quer dizer que vendedores precisem entrar num freezer antes de visitar uma empresa onde só há pessoas –...
Leia maisSEU PORTIFÓLIO PODE SER UMA ALAVANCA PODEROSA OU
UMA ÂNCORA NO SEU CRESCIMENTO Não há negócios bem sucedidos com um portifólio confuso. A primeira tarefa da estratégia é...
Leia maisO impacto da IA
num mundo em que não há pessoas 100% digitais nem pessoas 100% analógicas A IA está ai, é uma realidade...
Leia maisDe nada adianta um “storytelling” bem-feito se você não tem “walk the talk” que comprove isso.
De nada adianta um storytelling bem-feito se, na prática, a experiência oferecida ao consumidor não condiz com essa narrativa.
Leia maisEvoluir: única forma de se manter no mercado
O velho ditado “em time que está ganhando não se mexe” já não vale hoje nem para o futebol, imagine...
Leia maisUm pouco da história dos programas de fidelidade
Tudo bem: mas como fica quem fabrica e vende motoniveladoras “Marca preferida, mais vendas” é um dos pontos sempre lembrados...
Leia maisEmpresas médias e grandes organizações:
problemas iguais, estruturas diferentes A cada dia mais e mais o assunto reputação tem estado presente, ora com um enfoque,...
Leia maisBoa reputação rende funcionários qualificados – e felizes
O modelo de diagnóstico Fotografia da Reputação ajuda a identificar oportunidades a serem otimizadas – e ameaças com necessidade de...
Leia maisReputação ilibada, apesar das fake news
Papai Noel mantém imagem ao longo dos anos, mesmo com reiteradas notícias de falsidade ideológica O bom velhinho que traz...
Leia maisO benefício da dúvida
(e como fazer do limão uma limonada) Do ataque de fake-news às respostas ingratas em situações de crise, o “saldo...
Leia maisConfira: uso de dados faz toda diferença para a magia da reputação
O que faz a diferença é o conhecimento. Quando uma equação envolve tantas variáveis, o conhecimento é a base para...
Leia maisEmpregados expandem riqueza reputacional de marcas e empresas
O cultivo de encantamento como pilar das relações organizacionais pode gerar multiplicadores espontâneos de valores e reputações Recentemente, o diretor...
Leia mais